4 técnicas de coaching para você se sentir mais realizado e feliz

Existem momentos em que acreditamos que tudo está perdido, mas existem técnicas de coaching que pode fazer você perceber o quanto já realizou e ainda realizará.
 
O término de um período, no qual várias conquistas foram alcançadas, é muito importante para que o indivíduo reconheça tudo o que foi alcançado e sinta a sensação de prazer. Sabendo disso separamos algumas técnicas de coaching para você se lembrar: das suas realizações, as dificuldades superadas, e as relações de amizades e afetivas construídas. Parar, refletir e listar tudo o que já foi conquistado, gera um grande sentimento de felicidade, alegria e gratidão. É dessa forma que nós queremos que você se sinta sempre.

 

 1-    Identifique as coisas que fazem você feliz em sua vida

Analise quais eventos, pessoas, acontecimentos te trazem o sentimento de felicidade e faz você sentir realizado em sua vida.

 

2-    O que faz você se sentir motivado

Seja sincero consigo mesmo e descubra o que te inspira a realizar mais, a comprometer-se com novos desafios.

 

3-    Verifique o que te deixa orgulhoso na vida

Você já parou para pensar o que te dá orgulho e o que esse sentimento de missão cumprida te traz? Então pare e reflita em tudo que você já fez que proporcionou essa sensação.

 

4-    Gratidão- analise quais acontecimentos que te deixa grato

Existem momentos na vida que percebemos o quanto já alcançamos e somos gratos por isso.  Sabendo disso relembre tudo o que te faz sentir o nobre sentimento de gratidão